Ricardo Marques
Pior que é isso mesmo: 'jogou mais quando parou'.
em Bate-Papo da Torcida > Sem clubismo, Rivellino ou Zico?
Em citação ao post:
Vi o zico jogar, e tenho a opinião, de que ele jogou mais quando parou do que quando jogava, querem vender hoje uma imagem dele que ele jogou até mais que Maradona.
Rivelino não tem essa mídia, é vejo as vezes que ele não está em muitas seleções de todos os tempos, uma injustiça. Aliás Maradona sempre falou que se inspirou no Rivelino.
