Post de Jp Azevedo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jp Azevedo
Tomara que ele e o Kayke se destaquem nesse início de ano e se firmem no grupo! Ambos tem muito potencial e qualidade a agregar!
Tomara que ele e o Kayke se destaquem nesse início de ano e se firmem no grupo! Ambos tem muito potencial e qualidade a agregar!