Post de Jp Azevedo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tomara que ele e o Kayke se destaquem nesse início de ano e se firmem no grupo! Ambos tem muito potencial e qualidade a agregar!

Em resposta ao tópico: "Vai Brilhar muito em 2025, Estou Confiante"

Vai Brilhar muito em 2025, Estou Confiante

João Tchoca, eu sinceramente estou bem contagiante por causa dele, uma promessa da nossa base ao lado do Renato, Espero quê consiga brilhar é demonstrar bastante futebol em 2025, Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X