Post de Pablo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hahahaha. É engraçado como as pessoas acham que a opinião delas é relevante. Acha mesmo que VOCÊ vai começar uma campanha de boicote à globo pq ela fala mal do Corinthians? Você poder CORINGÃO, mas vive em Nárnia. Acorda pra realidade.

Em resposta ao tópico: "agindo: cancelamento dos produtos da rede globo"

agindo: cancelamento dos produtos da rede globo

Vamos parar de só ficar falando e vamos agir. Temos que realmente cancelar nossas assinaturas dos produtos deles. Acabei de cancelar assinatura de dois produtos que tinha deles, estou postando aqui para incentivar mais Corinthianos a fazer o mesmo, vamos agir!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X