Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcio Galvão
Me enquadro exatamente no exemplo que você usou.
Já faz algum tempo que não consigo reservar ingressos em pontos que costumava frequentar.
Não apoio de maneira alguma a R&T, mas não deixo de observar que a atual gestão tem muitas coisas erradas.
Esta evidente que tem trambique de ingresso nessa gestão!
Em resposta ao tópico: "Esquema de ingressos segue a todo vapor"
Mesmo com a polícia investigando, mesmo com as recentes matérias sobre o assunto.
Parece que o Augusto quer mesmo sofrer o impeachment, ele está implorando por isto.
Galera ontem que tentou reservar as entradas gratuitas não conseguiram, hoje, eu, que tenho 80 pontos, não consegui reservar Norte, setor que sempre fui acostumado a ir.
Detalhe, não consigo Norte desde julho de 2024, na época da R&T eu nunca tive problemas para reservar, a não ser nos jogos de maior concorrência.
Podem anotar aí, vai ter gente com 20 ou + pontos ficando sem ingresso de novo, em jogo de campeonato Paulista e isso se deve sim a administração do Augusto que está ferrando com o Fiel Torcedor.
A proporção de cambistas é infinitamente maior do que na época da Renovação e Transparência.




