Tópico Épico

Esquema de ingressos segue a todo vapor

Mesmo com a polícia investigando, mesmo com as recentes matérias sobre o assunto.

Parece que o Augusto quer mesmo sofrer o impeachment, ele está implorando por isto.

Galera ontem que tentou reservar as entradas gratuitas não conseguiram, hoje, eu, que tenho 80 pontos, não consegui reservar Norte, setor que sempre fui acostumado a ir.

Detalhe, não consigo Norte desde julho de 2024, na época da R&T eu nunca tive problemas para reservar, a não ser nos jogos de maior concorrência.

Podem anotar aí, vai ter gente com 20 ou + pontos ficando sem ingresso de novo, em jogo de campeonato Paulista e isso se deve sim a administração do Augusto que está ferrando com o Fiel Torcedor.

A proporção de cambistas é infinitamente maior do que na época da Renovação e Transparência.

1.544 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

65 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Especialista #3.688

    Kkkk eu estou num grupo de cambistas.

    Os caras falam abertamente que tem 20 contas fakes, e pegam ingresso por todas elas.

    São todos filhos da poota, e pior ainda é a plataforma do time permitir. Duvido que isso aconteça com nossos rivais, é vergonhoso

  • Mais Opções
    Felipe #1.038

    Eu tenho 67 pontos e pegava até norte, hoje se bobear não consigo nem SUL

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X