Post de Marcel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2025 às 13h09 Marcel Santos Não se preocupe, não vence hoje. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 3 Jonathan Em resposta ao tópico: "Se o Corinthians ganhar com esse time que tão falando que vai jogar hoje.." 16/01/2025 às 12h52 É porque a chave virou mesmo e nesse ano o coro vai come! Boa sorte pra nois nessa temporada, a primeira em uma década que estou otimista. Vai Corinthians!