Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2025 às 21h29 Renato Arbusto Você tá falando do Jorge Iggor Quem está narrando hoje é o André Henning Quem gostou gostei 1 Daniel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/01/2025 às 21h13 Ele é Corinthians pô, vai na Arena direto? Top demais!