Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Thoca foi mal também, não subiu, mal colocado marcando ninguém.

Em resposta ao tópico: "Hugo não foi o culpado pelo gol sofrido!"

Hugo não foi o culpado pelo gol sofrido!

Durante o jogo xinguei muito ele, mas revendo os melhores momentos, é perceptível que a falha foi completamente do Cacá que foi pra a meia-lua sem motivo nenhum e deixou o atacante livre enquanto o coitado do Hugo teve que marcar dois sozinho.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X