Edson Batista
A gestão do Corinthians é nivelada por baixo. Ele só é uma opção, pelo lado opositor ser um desastre. Fora que é um clubinho fechado que está pouco sicndo para o futebol, desde que o dinheiro não pare de cair.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo perdeu o apoio do torcedor
Em resposta ao tópico:
Ele está dando uma entrevista exclusiva para o canal identidade Corinthiana e está sendo algo patético!
Tá sendo criticando porque ele sempre foge de pergunta, não se defende de nada, sempre repetindo as mesmas frases igual um papagaio e pensando que ainda está em campanha.
Pô Augusto, me ajuda a te ajudar! O maluco tá prestes a sofrer um impeachment e pra ele parece que tá tudo bem, apenas usando as frases prontas de sempre e só.

