Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara... Já pensou que as vezes é só alguém que cansou de vocês, adoradores de Augusto e tá zoando com suas caras?

Sério... Que chatice.

Time com salário atrasado, sem patrocínio, sem contratação... E sua preocupação é com um fake do Twitter. Puxa vida.

Em resposta ao tópico: "E o pilantra do duilio?"

E o pilantra do duilio?

Tá usando esse perfil com nome de Luciana.

Nesse perfil tem falas .

Corinthians finalmente vai cair em 2025 pra série b

Tic TAC pra Augusto e depay.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X