Db Levitti
Kkkkkkkkkk crianças
em Bate-Papo da Torcida > Contra Ponto para o Super Mundial
Em resposta ao tópico:
Acho que o Corinthians deveria aproveitar o hiato do meio do ano e mexer uns pauzinhos com outros Clubes aqui do Brasil, e europeus que tem conexão - por exemplo Barcelona - pra fazer um torneio próprio: WC3 (World Club Champions Challenge).
Minha sugestão: faz um torneio contra-ponto do super mundial, com os campeões mundiais fifa (2000 a 2024) que NÃO VÃO participar do super mundial. São eles: Corinthians, São Paulo, Internacional, Milan, Manchester United, Barcelona e Liverpool. Adiciona um clube de um país sede da Europa, faz dois grupos de 4 com 3 jogos, depois semifinal e final. Tenho certeza que vai dar uma dividida forte no ibope do Super mundial e promover ainda mais a imagem do clube lá fora.