Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Abrantes
Cara não vi problema algum, o Romero é reserva. Segundo jogo da temporada, todo mundo quer mostrar importância. Yuri teve uma chave logo depois e não marcou
Cara não vi problema algum, o Romero é reserva. Segundo jogo da temporada, todo mundo quer mostrar importância. Yuri teve uma chave logo depois e não marcou