Post de Fiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fiel Osofia
Se você clicar no botão do youtube antes de postar, você coloca o vídeo aqui. Dessa forma:
Se você clicar no botão do youtube antes de postar, você coloca o vídeo aqui. Dessa forma: