Post de Cesar no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Cesar Magalhães
Mas ticket médio nosso e 45reais se aumentar tudo ora 100, você precisa dar igualdade em todos lugares e isso e caríssimo...
Desculpe isso não e uma ideia e um sonho de alemão. Estamos no Brasil
Desculpe isso não e uma ideia e um sonho de alemão. Estamos no Brasil



