Post de Cesar no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Mas ticket médio nosso e 45reais se aumentar tudo ora 100, você precisa dar igualdade em todos lugares e isso e caríssimo...
Desculpe isso não e uma ideia e um sonho de alemão. Estamos no Brasil

Em resposta ao tópico: "Maneira Do Corinthians Ganha Muito Dinheiro! (com a arena)"

Esse e meu primeiro tópico não liguem pelos erros.

Se o Corinthians colocar 100,00 R$, ganhara muito mais do que esta ganhando, porque 100 x 45000 = 4,5m tirando os que pagam meia, saia mais ou menos 3,5m
O que acham fiel torcida?

Abraço

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X