Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Janeiro de 2025 às 20h53 Gustavo Henrique Ele tá se achando o Pelé Recusando um monte de time kk Quem gostou gostei 3 leonardoSUPERGEOVANE Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Claudinho" 21/01/2025 às 20h30 Será que o Corinthians pega algum valor naquele valor de mecanismo de jogador que foi revelado pelo clube? Negociação está em cerca de 20m de euros com um time do Catar