Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ainda tem gente que queria jogar no Pacaembu novamente a arena para 47 mil já está pequena imagina um estádio de 20 mil, ai é para os veios da baixada

Em resposta ao tópico: "Final da Copinha é sábado, no Pacaembu..."

Depois de anos longe da saudosa maloca, neste sábado podemos estar de volta ao estádio, agora com capacidade reduzida a 20 mil espectadores, se caso avancemos a final da Copa SP.

Para que isso ocorra, bastam dois cenários: vencer o Grêmio na semifinal e que nosso adversário seja o Criciúma, pois seu adversário, o São Paulo, tem uma campanha melhor que a nossa e seria o mandante com torcida única em um possível confronto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X