Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Janeiro de 2025 às 21h52 Andre Andre Tem vários goleiros bons em times menores... Quem gostou gostei 1 Daniel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Goleiro do Água Santa" 22/01/2025 às 21h36 Por que esses goleiros de times menores viram o thibaut courtois contra a gente? Inacreditável, cara