Post de Juan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho ele muito bom zagueiro aliás se você acompanhar ele na seleção ele sempre joga pelo lado direito. E tem zagueiro que joga na Europa que r banco dele.

Tem que dar tempo de adaptação se ele não jogar bem aí podemos pensar em algo diferente

Em resposta ao tópico: "Comprei a chuteira do Félix Torres"

Comprei a chuteira do Félix Torres

Fala filé torcida! Venho compartilhar minha conquista com vocês. É o mesmo modelo do nosso zagueiro aguerrido e combativo.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X