Post de Juan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juan Veron
Acho ele muito bom zagueiro aliás se você acompanhar ele na seleção ele sempre joga pelo lado direito. E tem zagueiro que joga na Europa que r banco dele.
Tem que dar tempo de adaptação se ele não jogar bem aí podemos pensar em algo diferente








