Lincoln Padre
Só coisa saudável
em Bate-Papo da Torcida > Conflito de interesses
Em resposta ao tópico:
Fala fiel,
Vocês já perceberam que o var da federação paulista é patrocinado pela bis, além do uniforme dos arbitros. Marca que pertence a mondelez a empresa é detentora de marcas lacta, bis, sonho de valsa, tang, halls, trident, club social, oreo, entre outras. Cabe lembrar que esta marca bis da o nome do naming rights do time da vila sônia. Tendo uma final no sábado de copinha e jogo no domingo precisamos ficar atentos!
Ps: entrei no site da federação e não consta esta empresa como patrocinadora eu vi apenas a placo que patrocina o uniforme do Santos.