Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Maio de 2013 às 20h29 Victor Gurgel Falta a Recopa e a sulamericana pra conquistar tudo que pode conquistar! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tite !!!!! Sh falta a recopa mano" 19/05/2013 às 19h35 Tite já nos deu tanto agora único título que n deu foi a Recopa... Rumo a Recopa vlw Tite