Post de Claudinha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Janeiro de 2025 às 20h57 Claudinha Paula NINGUÉM MARCA, NINGUÉM MARCA, deixaram o Lucas ir para o gol sozinho Quem gostou gostei 1 Areia Quem não gostou não gostei 0