Yusuke Urameshi
Povo aqui é muito emocionado
em Bate-Papo da Torcida > Existe uma diferença abisal entre Garro e Coronado
Em citação ao post:
São jogadores diferentes. Não tem que ficar escolhendo um ou outro, tem que jogar os 2.
No time de ontem Carillo jogou bem, mas o Garro no lugar dele na minha opinião seria outro jogo.
Coronado é o cara da bola diferente. Não vai correr atrás de atacante, não vai marcar.
Ele é pra enfiar uma bola na corrida pros atacantes, é pra dar um chute de fora e é pra cruzar na cabeça dos atacantes.
Ontem o jogo dele ficou muito prejudicado por causa do gramado, vai ser sempre assim pra jogardor leve.
Isso eu não entendo em vocês. Temos 2 meias MUITO bons e vocês ficam fazendo tretinha entre os 2.

