Post de ESP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Janeiro de 2025 às 14h58 Esp E tem muita gente falando que seria melhor perder pra um time de menor expressão Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/01/2025 às 08h13 Uma hora tinha que perder, aconteceu em um clássico, ao meu ver pior seria perder para uma equipe de menor expressão. Agora é corrigir as falhas seguir em frente.