Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não por isso. Nunca confiamos.

Em resposta ao tópico: "Bidu entregou um gol e já não podemos confiar nele?"

Cara, ele foi um dos jogadores que depois que virou titular, não saiu mais por nada, jogou TODOS os jogos até o final. Claro que não tínhamos ninguém pra substituir, mas ele fez ótimas partidas, falar que não podemos confiar nele agora é completamente surreal.

Na nossa reta final no ano passado, ele não se omitiu uma vez.

Um jogo não define temporada, levem isso para a vida de vocês no geral. Acredito que um dia ruim na sua vida não acaba com o ano, acaba?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X