Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não precisa nem ir pra Seleção, é só jogar contra o Palmeiras que ele não faz nada demais também. Só o Corinthians tem dózinha e deixa o cara passar como quer por 2-3 sem ninguém encostar nele.

Contra Flamengo, Atlético, Botafogo e Palmeiras, ele pouco fez desde que voltou. Se jogasse sempre assim, o São Paulo tinha ganho mais que uma Copa do Brasil contra um Flamengo em crise.

Em resposta ao tópico: "Agora o Dorival convoca o Lucas Moura novamente e ... e ... e ... e ..."

Não joga nada na seleção, esse pigmeu só joga contra o Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X