Post de Ydnax no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá me dando vergonha alguns comentários que li... Perdeu pq o rival foi melhor p... Não vai doer admitir essa p...

Em resposta ao tópico: "Toda vez que jogamos no Morumbi é isso"

Toda vez que jogamos no Morumbi é isso

Já poderia mudar Majestoso pra Clássico temporal, inacreditável.
https://x.com/povotime1910/status/1883599191621935426?t=SsEiY9__Um8PbYehxL8HAw&s=19 x.com x.com x.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X