Fantasma
Tirar a 10 do Garro é o maior atestado de incompetência que essa diretoria pode ter.
Nem preciso explicar os motivos.
em Bate-Papo da Torcida > Espero muito que seja mentira isso
Tirar a 10 do Garro é o maior atestado de incompetência que essa diretoria pode ter.
Nem preciso explicar os motivos.
em Bate-Papo da Torcida > Espero muito que seja mentira isso
Última resposta há 11 segundos por Messi Corinthiano
15votos
Última resposta há 22 segundos por Paulo K
9respostas
Última resposta há 32 segundos por Augustos Prittori
65respostas
Criado há 5 minutos por Renato Arbusto
0respostas
Última resposta há 47 segundos por Cavalinho du Corinthians
19respostas
Última resposta há 50 segundos por Josemar Ferrari
9respostas
Última resposta há 52 segundos por JOKER 1jz
29respostas
Última resposta há 1 minuto por Toni Kass
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Juliane Bauer
37respostas
Última resposta há 4 minutos por Feenando de Oliveira
32respostas