Post de Detetive no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Janeiro de 2025 às 21h50 Detetive Fiel Só estou falando pelo seu tópico Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/01/2025 às 18h17 Nunca! Esse pessoal do fórum e tudo k9