Vanderley Kelnox
Pois é.
Quando o Duilio vinha com esse papo que tem que vender porque não tem dinheiro, todo mundo criticava com razão. Agora que o Augusto faz igualzinho, esses mesmos passam pano.
em Bate-Papo da Torcida > Só pra avisar, essa c… do Dener não é na conta da R&T, tá?
Em resposta ao tópico:
Que o R&T ferrou o Corinthians, todos sabemos. Mas só pra avisar, quem fez o contrato do Dener já foi a gestão do Augusto.
Ah, mas tentaram renovar. Ai, tem dois erros bizarros:
1 - fazer um primeiro contrato ridículo, que tem multa patética
2 - colocar pra jogar a Copinha sem contrato renovado.
Ele era jogador de seleção de base desde os 15 anos, mas os patetas não conseguiram botar fé.
Revoltante! Pode criticar o Augusto agora, ou vai colocar mais essa na conta do R&T.




