Post de Mariano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que o R&T ferrou o Corinthians, todos sabemos. Mas só pra avisar, quem fez o contrato do Dener já foi a gestão do Augusto.

Ah, mas tentaram renovar. Ai, tem dois erros bizarros:

1 - fazer um primeiro contrato ridículo, que tem multa patética

2 - colocar pra jogar a Copinha sem contrato renovado.

Ele era jogador de seleção de base desde os 15 anos, mas os patetas não conseguiram botar fé.

Revoltante! Pode criticar o Augusto agora, ou vai colocar mais essa na conta do R&T.

https://www.meutimao.com.br/amp-noticia/475444/lateral-nascido-em-2008-assina-primeiro-contrato-profissional-com-o-corinthians-saiba-detalhes Lateral nascido em 2008 assina primeiro contrato profissional com o Corinthians; saiba detalhes Lateral nascido em 2008 assina primeiro contrato profissional com o Corinthians; saiba detalhes Um jogador com o status de joia dentro do Corinthians assinou seu primeiro contrato profissional com o clube. meutimao.com.br meutimao.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X