Antonio Alves
Não sei como funciona o regulamento mas o Martinez levou um amarelo e já estava fora ai depois levou um vermelho
em Bate-Papo da Torcida > Algo me diz que a comissão queria
Em resposta ao tópico:
É claro que é algo muito incerto, porém, algo me diz que a comissão queria que Martinez e Santana não jogassem a próxima partida. Vão zerados para o clássico, corria o risco deles não estarem no Derby



