Post de DANIEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Janeiro de 2025 às 17h19 Daniel Pereira Mas não enganam ninguém Quem gostou gostei 1 João Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/01/2025 às 16h55 E se.dizem Corinthians