Jackson Nobre
Olá, você tem razão, o clássico foi o de menos, destruímos no primeiro tempo e, assim como eu, a maioria foi para o intervalo feliz e orgulhoso do time...quando voltamos, tivemos uma substituição que mudou a dinâmica do jogo, cometemos falhas individuais e o São Paulo acertou onde havíamos errado (Rafael foi o melhor em campo)...enfim, perdemos quando podíamos perder
em Bate-Papo da Torcida > Bom era quando perdíamos todas fora de casa
Em resposta ao tópico:
E sofríamos pra ganhar de timecos em casa.
Agora estamos vencendo com os reservas, com misto. Time descansando (a pré-temporada foi curtíssima). Matheuzinho e Bidu que estão revesando sentiram a carga. Imagine se tivessem jogando todos os jogos?
Por mim pode tirar quem quiser nesses jogos. Importante é o departamento médico/físico acertar no controle de carga.
Vocês ainda tão bravos é pelo clássico e eu também.
Na hora do mata-mata e da pré-Libertadores que ele tem que ir com força máxima.

