Edmilson Ferreira
Vamos cobrar uma doação da esportes da sorte para a quitação da arena! Seria ótimo a doação do dobro doado até agora! Que tal?
em Bate-Papo da Torcida > Esportes Da Sorte (Cara Nova)
Vamos cobrar uma doação da esportes da sorte para a quitação da arena! Seria ótimo a doação do dobro doado até agora! Que tal?
em Bate-Papo da Torcida > Esportes Da Sorte (Cara Nova)
@ademir-quintino-da-f em 01/02/2025 às 18:23
Não precisa ser o dobro, mas uma doação generosa seria muito bem vida de TODOS os patrocinadores! Cada um faria uma doação todo mês, para mobilizar a FIEL, que também precisa mais mobilização!
@leandrosjc em 01/02/2025 às 16:22
Kkkk.. A fiel enzo deve apoiar sua ideia, já que ela adora terceirizar as reponsabilidades.
Última resposta há 6 segundos por Daniel Soares
13respostas
Última resposta há 9 segundos por Eduardo Sarri
10respostas
Última resposta há 12 segundos por Manoel Corinthians
20respostas
Criado há 4 minutos por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 28 segundos por Phil Corintiano
6respostas
Última resposta há 50 segundos por Henriquelima Carvalho
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Ricardo Alves
18respostas
Última resposta há 2 minutos por TONINHO .
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
15respostas
Última resposta há 3 minutos por Izaac Corleon
71respostas