Post de Danilo Silva Martins no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Martins
Esse mlk é tão ruim quanto o Hugo. Mesmo estilo de jogo, ruim no ataque e fraco na defesa, estabanado, não acerta um cruzamento
Esse mlk é tão ruim quanto o Hugo. Mesmo estilo de jogo, ruim no ataque e fraco na defesa, estabanado, não acerta um cruzamento