Larry Lahr
Se eles têm contrato com o Cury, querer sair dele, vão acabar pagando multa por quebra de contrato.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz, Emiliano, Yuri Alberto, Charles...
Em resposta ao tópico:
São agenciados por André Cury, o cidadão que quer que o Corinthians declare falência. Será que os agenciados concordam? Será que são coniventes com tudo isto?
Doa a quem doer o mal tem que ser cortado pela raíz. Está na hora do Augusto escancarar e expor os esquemas e limar estes empresários do clube.
