Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Fevereiro de 2025 às 18h58 Osvaldo E além disto tem dias como ontem que ele simplesmente não pagou na bola Quem gostou gostei 1 Leonardo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/02/2025 às 18h39 Tirando o protegido Romero que nem finalizar, finaliza.