Guilherme Dutra
Paixão sem pelo menos uma pitada de razão se torna loucura.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo amor de Deus, acho que estou ficando maluco!
Em citação ao post:
Torcedor é paixão! Normal que a expectativa tenha crescido um pouco. Agora é deixar a Comissão Técnica trabalhar.