x

Post de osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para ter saf precisa mudar o estatuto do clube

Os caras não tem condições de fazer uma reunião simples

Que imagine votar a favor de um saf

E outra essa direção e oposição não querem saf

Não querem perder o poder

Hoje para uma empresa querer comprar o Corinthians ela tem em mente que ela vai chegar com 1 bilhão de divida

Mais o valor do clube

Quanto vale o Corinthians

Quanto vale Arena Corinthians

Quanto vale os jogadores do clube

A sede social

CT

E um valor que não temos noção do que vale

O que Corinthians tem que ter é uma pessoa independente no comando. Um profissional com experiência, remunerado e cobrado pelo trabalho.

Enquanto tive alguém que empurra pra frente os problemas

Esconde a sujeira para baixo do tapete

Iremos só enxugar gelo

Precisamos ter um executivo com autonomia de fazer o melhor para o clube

em Bate-Papo da Torcida > é saf ou lama!

Em resposta ao tópico:

Ótimo dia nação!

Por mais que seja difícil com as notícias sobre o Corinthians. Mas vamos lá...para começar sou contra a qualquer pessoa que queira ser presidente no Corinthians ser o Corinthians virar uma empresa.

A cada triênio ou 3 anos, se muitos não entenderem, temos um novo presidente ou o mesmo se ele tiver uma reeleição. A única coisa que não é novo ou novidades são as práticas e as irresponsabilidades que acontecem no clube. O que parece hoje em dia é que só existem dois caminhos no Corinthians...Augusto Melo ou R&T, e pra mim no meu raciocínio lógico e por vários exemplos repetidos durante vários anos, pode entrar qualquer um a frente no time que será as mesmas irresponsabilidades cometidas, compra e não paga, a base nas sombras, valores inexplicáveis...tudo do mesmo!

Corinthians vive uma guerra pela TETA, quem entra quer roer até o osso, Augusto Melo era da R&T também se desvinculou para ser presidente, para inovar? ! Não, para fazer mais do mesmo infelizmente. Existem acusações, ele não dá uma explicação, tudo verdades?

Há quem diga que o Corinthians é democrático, pergunto se alguém que está lendo pode ir na votação do Corinthians e exercer seu voto no Corinthians?

Miguel do CORE já deixou bem claro que o Corinthians é de associados e não dá torcida, falar mais o que?

Esperar mais matérias como a da dívida do garro que que é um jogador já 'pago', como pode ser isso? ! Essa é sim uma novidade...PQP! Ou Félix Torres? ! Corinthians já pagou valores e agora tem esses juros, milhões para o ralo!

Corinthians precisa ter um dono de verdade porque dono irresponsável a cada 3 anos ele já tem!

Responder ao post do osvaldo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Saimon

Saimon 286 posts

@saimon.cavalcante em 04/02/2025 às 07:45

Eu entendo sua preocupação sobre valores, mas pra nós torcedores o que irá mudar sobre os valores se comprarem o Corinthians por das 10bi ou por um bi? Eu quero saber é das dívidas pagar e de quanto a SAF irá gastar com o futebol para montar um time...pra mim só isso que importa, você tem parte em ações do Corinthians? Quem quer comprar o Corinthians é o fundo soberano dos emirado árabe...tem pouco dinheiro?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 12 segundos por Murilo Trigo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 1 minuto por Danilo Nogueira

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 1 minuto por Vapor de Chuveiro

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Márcio

    SicMessi

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 2 minutos por Cavalinho du Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por João Adilson Modesto

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Madson Augusto

    58votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Gomes Martinez

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 4 minutos por Omar Sanches Filho

    31respostas

    acessar o tópico