Francisco Carvalho
O pessoal querem criar polêmica com mudança de numeração de camisa! Os jogadores do Corinthians estão bem unidos, eles saberão resolver essa questão, mesmo que o Garro perca a camisa 10 para o Memphis, não vai ter briga por isso. Parem de fazer tempestade em copo d'água.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre memphis, garro, e a camisa 10!
Em resposta ao tópico:
Parem de cair na pilha da imprensa.
Nós estávamos bem, com 10 vitórias seguidas, aí perdemos um clássico, e a mídia vem com esse papinho furado da camisa 10.
Vocês acham mesmo, que o Memphis vai querer tirar a 10 do garro? Ainda mais agora depois do que o garro passou e esta super abalado?
O elenco é unido! Eu duvido que ele faça isso.
Estão tentando implantar crise, onde não tem!
Pode até ser verdade que tenha isso no contrato, mas eu não acredito que vão tirar a 10 do garro, e nem acredito que o Memphis vai exigir.