Post de Adônis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara é algo de contrato do Memphis.. Ele chegou e fechou o ano cna tal camisa dele pq o GARRO já estava c ela.. Aí o cara vai ficar mais um ano só e depois o Garro volta c ela, calma! Claro o Garro é 10 certeza, maaaas a 8 irmão, putsssss vai ficar que nem uma luva pra ele!

Em resposta ao tópico: "Parabéns pro memphis"

Esse começo de temporada eu defendi muito ele com as críticas descabidas, pois ele ajudou muito ano passado e estamos apenas no começo da temporada, mas o que ele fez agora é absurdo. Essa situação da camisa só gera desgaste, duvido que o elenco aprovou essa atitude, além de que a própria torcida que pediu que o garro usasse a 10. O memphis já vinha sendo muito cobrado, agora vai triplicar essa pressão, visto que nosso melhor jogador usava a 10, agora que ele vai usar, será cobrado como tal.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X