Eduardo Ss
Menphis não está merecendo camisa nenhuma do Corinthians, não esta jogando nada, já tem tempo, erra passe de meio metro, mas se vê fora de campo do que dentro, enfim!
em Bate-Papo da Torcida > Não é a camisa 10 que faz o cara ser craque
Em resposta ao tópico:
E sim o jogador que imortaliza a camisa que veste.
Para quem não sabe foi Pelé que imortalizou a mística do craque ser o 10.
Sim e foi meio ao acaso, pois ele ganhou a 10. Uma da teses é essa de que 'Na Copa do Mundo em 1958, na Suécia, fui o décimo atleta brasileiro a ser inscrito'.
Um dos melhores do mundo na atualidade não veste a 10, o maior do SCCP em qualidade vestia a 8. Depois teve um que vestiu a 7, um outro que jogou muito de 9, e até um que vestiu a 1.
Então bora parar de frescura?
Não importa o número da camisa, e sim a bola que o camarada joga. Entenderam?
A bola que o camarada joga é que importa.
VAI CORINTHIANS...


