Klebinho Andrade
Na visão da comissão técnica, o Hugo dos 3 é o que marca melhor por isso vai começar jogando hoje. Seremos muito atacado hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Pensei que Palacios e Bidu haviam sido poupados para o dérbi
Na visão da comissão técnica, o Hugo dos 3 é o que marca melhor por isso vai começar jogando hoje. Seremos muito atacado hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Pensei que Palacios e Bidu haviam sido poupados para o dérbi
@fabio.jorge2 em 06/02/2025 às 15:18
Sempre quando entramos pra nos defender a gente perde, já percebeu?
Não existe mais aquele jogo nosso de ganhar de 1x0 com Tite, aquilo ali morreu, eu acredito que pra ganhar do Palmeiras lá, precisamos incomodar os caras, assim como o Botafogo chegou lá e fez.
Última resposta há 6 segundos por Renato Arbusto
2respostas
Última resposta há 20 segundos por Fernando Santos
8respostas
Última resposta há 27 segundos por Pedro Gomes Martinez
2respostas
Última resposta há 31 segundos por Iago Felipe
4votos
Criado há 1 minuto por B R C
0respostas
Criado há 7 minutos por Silas Murray Fonseca
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Flávio Vieira
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Felipe Felipe Felipe
8respostas
Última resposta há 3 minutos por Vitor Silva
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Leandro C. Guaiato
52respostas