Post de Sukuna no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Fevereiro de 2015 às 22h22 Sukuna quando tem jogo contra o estrela vermelha é complicado.Duas torcidas extremamente violentas. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "torcida do PARTIZAN" 07/02/2015 às 21h58 Eu que pensava que as torcida daqui era violenta kkk vejam esse vídeo. http://youtu.be/yrLHI2KMOVs