Renann Matthaues
Jogo apático, se não fosse o roubo de bola do Memphis dando a assistência para o Yuri Alberto empatar, estaríamos frito, não dá mais para usar Cacá e Hugo Faria na defesa em clássicos só ramelam, Hugo tá sendo gigante no gol, Yuri Alberto foi provocar e se ferrou depois aí não né não usou de inteligência, mais que bom que não perdemos, sai até que bom esse empate.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x1 Palmeiras: Timão empata
Em resposta ao tópico:
O Corinthians visitou o Palmeiras no Allianz Parque, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista e saiu com empate de 1 a 1. Dessa forma, o Timão vai a 19 pontos, continua como líder do Grupo A e também da classificação geral de equipes.
O primeiro tempo foi de muita dificuldade, com o Palmeiras dominando a posse de bola, trocando passes rápidos e criando oportunidades de ataque. Logo aos 8', o Palmeiras chegou ao gol, com Maurício, que recebeu um lançamento de Piquerez e mandou a bola para o gol. No final do primeiro tempo, o Corinthians conseguiu empatar o jogo com um gol de Yuri Alberto, que recebeu um maravilhoso passe de Memphis e disparou na direção da área, mandando a bola para o fundo das redes. Na comemoração do gol, Yuri Alberto deu um salto na bandeirinha de escanteio do Palmeiras, levando um cartão amarelo.
Na etapa final, a partida ficou bastante limitada, com poucas oportunidades de gol para o Corinthians. Uma das primeiras chances de gol do segundo tempo foi uma falta cobrada por Coronado, que bateu a bola direto nas mãos de Weverton. O jogo sofreu um grande revés para o Corinthians quando Yuri Alberto recebeu seu segundo cartão amarelo após uma dividida com Naves, e foi expulso da partida. No final do jogo, o Palmeiras teve uma grande chance de gol quando Estêvão foi derrubado na área, e o árbitro marcou um pênalti. Estêvão bateu a cobrança do lado esquerdo, mas Hugo Souza, fez uma defesa incrível, saltando para defender a bola e salvando o Corinthians.
Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo no próximo dia 9, contra o São Bernardo. A bola rola na Neo Química Arena a partir das 20h30.
Até lá!
Vai, Corinthians!