Post de Eder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eder Sedano
Para jogar com 2 zagueiros precisamos contratar 2 zagueiros e um lateral esquerdo completo.
Em resposta ao tópico: "Contra times do primeiro escalão, tem que jogar com 3 zagueiros!"
Nossos zagueiros com maior estatura, tem saída de bola ruim (Félix Torres, Gustavo Henrique), nossos zagueiros mais baixos são lentos e ruins na bola aérea (André Ramalho e Cacá). Não temos um lateral esquerdo completo (O Hugo só defende e o Bidú só ataca). Por isso, a solução é jogar com 3 zagueiros: João Pedro, André Ramalho e Gustavo Henrique. O clássico contra o São Paulo já tinha demonstrado isso, ontem contra o Palmeiras tivemos a contra prova. Só conseguimos nos defender bem, com 3 zagueiros.



