Post de Eder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para jogar com 2 zagueiros precisamos contratar 2 zagueiros e um lateral esquerdo completo.

Em resposta ao tópico: "Contra times do primeiro escalão, tem que jogar com 3 zagueiros!"

Contra times do primeiro escalão, tem que jogar com 3 zagueiros!

Nossos zagueiros com maior estatura, tem saída de bola ruim (Félix Torres, Gustavo Henrique), nossos zagueiros mais baixos são lentos e ruins na bola aérea (André Ramalho e Cacá). Não temos um lateral esquerdo completo (O Hugo só defende e o Bidú só ataca). Por isso, a solução é jogar com 3 zagueiros: João Pedro, André Ramalho e Gustavo Henrique. O clássico contra o São Paulo já tinha demonstrado isso, ontem contra o Palmeiras tivemos a contra prova. Só conseguimos nos defender bem, com 3 zagueiros.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X