Post de Cássio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Caique França foi injustiçado aqui, como muitos outros goleiros. Tinha futebol para ser o goleiro titular hoje.

Espero que não façam o mesmo com o Longo, tem um potencial gigantesco.

Em resposta ao tópico: "Felipe Longo"

Corinthians vem de uma sequencia de bons goleiros formados na base... Matheus Vidotto é/era um bom goleiro, Caique França é um excelente goleiro (foi muito bem na Ponte e está bem no Sport), Matheus Donelli ao contrário do que muitos torcedores falam, é um bom goleiro.

E o Felipe Longo está indo nesse mesmo caminho, pelo o que acompanhei de todos na base, é o que mais me impressiona ainda... Tomou a posição na seleção e tem feito bons jogos no sulamericano sub-20. Espero que tenhamos paciencia com ele, ótimo goleiro.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X