Post de Cássio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cássio Ramos
Caique França foi injustiçado aqui, como muitos outros goleiros. Tinha futebol para ser o goleiro titular hoje.
Espero que não façam o mesmo com o Longo, tem um potencial gigantesco.
Em resposta ao tópico: "Felipe Longo"
Corinthians vem de uma sequencia de bons goleiros formados na base... Matheus Vidotto é/era um bom goleiro, Caique França é um excelente goleiro (foi muito bem na Ponte e está bem no Sport), Matheus Donelli ao contrário do que muitos torcedores falam, é um bom goleiro.
E o Felipe Longo está indo nesse mesmo caminho, pelo o que acompanhei de todos na base, é o que mais me impressiona ainda... Tomou a posição na seleção e tem feito bons jogos no sulamericano sub-20. Espero que tenhamos paciencia com ele, ótimo goleiro.








