Post de Martelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Fevereiro de 2025 às 22h37 Martelo Prego Ruim é ler isso de um torcedor de condomínio Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Eduardo Em citação ao post: 09/02/2025 às 22h36 Comemorei o gol do Corinthians sim, mas o Romero é muito ruim e não é pouco.