Guilherme Silva
Destaque do Inter base, foi para o Santa, voltou para o Inter b e depois foi para o boa esporte.
Realmente, teve um grande destaque antes de chegar no Corinthians, só clube top.
Quem entende de futebol é você, tá certo.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Migué x Hugo souza
Em citação ao post:
Ele era destaque na base do internacional... Amigo se informa... Carlos Miguel é um ótimo goleiro... Traíra... Mas é bom goleiro... Melhor que Hugo só o tempo dirá... Vai Corinthians!