x

Post de Reinaldo Guima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele era destaque na base do internacional... Amigo se informa... Carlos Miguel é um ótimo goleiro... Traíra... Mas é bom goleiro... Melhor que Hugo só o tempo dirá... Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Carlos Migué x Hugo souza

Em resposta ao tópico:

Carlos Migué x Hugo souza

Vi um tópico ontem que o cara mencionou que tem gente que acha o Carlos Miguel melhor que o Hugo.
Sério que tinha mesmo?

A real é que ninguém aguentava mais o Cássio no gol, então qualquer goleiro nota 7 já iria parecer sensacional.

Migué é um bom goleiro sim, mas a pergunta que não quer calar...

Quem é Carlos Miguel? Jogou onde antes do Corinthians? Pelo amor de Deus.

Era um ninguém que jogou por nanicos, chegou no Corinthians e como estávamos carentes de goleiro, foi alçado a goleiro de 'seleção' rapidamente. Mas antes de sair estava até tomando gols defensáveis, mas para o Cássio não voltar, povo passava pano.

Hugo era promessa da base do cheirinho, mas após uma falha contra o trikas, a torcida mais modinha de todas queimou o moleque que vinha jogando muito bem. Um menino de 19~20 anos não soube lidar bem com tamanha queima, era tocar na bola que vinha vaias. Foi pra Portugal e lá brilhou, só voltou pra cá pq o time dele caiu e não quiseram comprar para baixar custos.

Enfim, Hugo sempre foi mais jogador que o migué, não tem nem conversa.

Responder ao post do Reinaldo Guima

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gean França

Gean 611 posts

@gean.franca em 11/02/2025 às 05:33

Mano tu é chiliquento hein poxa o cara tinha 20 anos sem experiência de nada até por isso foi emprestado para ganhar experiência, em ambos os empréstimos, voltou ao chorolado ai fez o msm que fez com o Timão meteu o pé não quis renovar e veio para o Timão de graça, você pode não gostar do cara assim como eu quero é que se fo.da mas não sejamos estúpidos e cego. O msm também aconteceu com Hugo mlk novo da base do flamidia teve uns deslizes e falta de foco e deslumbre quase foi queimado por isso também foi emprestado ao chaves de POR. Voltou e agarrou com unhas e dentes a oportunidade no Timão, simples, não precisa desmerecer o cara falando que é ruim que é fraco, que ele é traíra e mal caráter isso sem dúvidas mas é um puta de um goleiro com ótimo potencial de carreira sim e sobre falhas como você sitou e que diz que muitos passarram 'pano' o Hugo já falhou qui também e nem por isso é ruim, é goleiro e está sujeito...

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 3.119 posts

@guilherme.shadow em 10/02/2025 às 00:28

Destaque do Inter base, foi para o Santa, voltou para o Inter b e depois foi para o boa esporte.

Realmente, teve um grande destaque antes de chegar no Corinthians, só clube top.

Quem entende de futebol é você, tá certo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 3 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 7 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 28 minutos por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 31 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 59 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 1 hora por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 1 hora por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico